15 de dez. de 2010

Ei dor, eu não te escuto mais ♫

Alguns dias atrás a AfiCarol me falou algumas palavrinhas que a vó dela costumava falar, estava muito mal com tudo que estava acontecendo, realmente encarar perdas não é comigo ainda mais sozinha né, mas enfim...Não estava com vontade de NADA, só queria ficar em casa, deitada na cama, minha mãe já estava preocupada pq essa não sou eu, ainda mais de férias do serviço e o curso concluído. Tenho que dar Graças a Deus por ter uma Afi que me diz as palavras certas nas horas certas, aquilo me deu uma coragem, uma força, foi quando notei que tudo estava me mostrando o quanto eu estava errada.
A música que tocava era dos Beatles – All You Need Is Love, mais um tapão indireto na cara, e foi naquele momento que decidi, que não iria mais sofrer, chorar e então mandei os problemas pra longe...fiz minha segunda tattoo que era um sonho que tinha e pra variar fui com mais uma afilhada que me deu muita força sempre, afiAnny! Ficou PERFEITA, o que tatuei?! ALL YOU NEED IS LOVE.
Notei que essa música sempre esteve presente em todos os momentos, no dia que nasci, quando perdi minha irmã, quando meu irmão nasceu...enfim, a mensagem que ela passa é linda e hoje sim eu levo isso como um lema. Afinal, enfrentar os problemas é fácil, só precisamos de amor! Descobri que tudo que preciso são das pessoas que realmente se improtam comigo ao meu lado, esquecer as maldades e todas as coisas ruins.
Fiquei feliz em saber essa semana que após inúmeras complicações minha avó está bem, sem dor, sem pressão alta, sem nada. Ganhei o presente de Natal que eu queria, passar o Natal com a minha madrinha que mora em SC, graças ao Banrisul ela pode vir, obrigada Banriii!!!
Agora sim, virei a página, estou em outra e diga-se de passagem, que outra né?! Melhor findi com as afilhadas nem preciso entrar em detalhes e comprei um livro novo também *--*

E agora tudo indo para seu devido lugar e eu enfim consegui encontrar o sol no meio de tanto tempo ruim! Estou FELIZ de verdade, obrigado a todos que me ajudaram!
Metas para o ano que vem?! SER FELIZ ANTES DE QUALQUER COISA!

2 de dez. de 2010

Quem sabe ainda sou uma garotinha ♫

To carente, imagina eu admitir isso antes, NUNCA...
Ops! Acho que agora o nunca chegou né?!
Hoje encaro tudo isso com bom-humor coisa que às vezes é raro em mim, mas essa sou eu de verdade, uma criança por dentro, que assiste desenho, que gosta de cafuné, gosta de mexer na orelha para dormir, gosta de ursinhos de pelúcia, de brincar de lutinha, de pijama de bichinhos, de pantufas de todos os tipos, meias coloridas 3/4 e de meias de dedinho, negrinho na panela com marshmallow, sucrilhos, nesquik, toddy e bolinho de chuva em dias de temporal, que não gosta de filme de terror porque sente um friozinho na barriga mas acha engraçado as cenas mais estranhas, que tem medo de temporal e trovão e chora nesses dias quando esta sozinha, não gosta de andar sozinha na rua, tem medo de ficar sozinha em casa por mais que goste de ficar sem o Pedro gritando nos ouvidos, a mãe gritando com o Pedro e o Pai...bom o pai sei lá, não gosta de dormir no quarto sozinha, tem medo de altura e sofre quando não consegue algo que quer muito e que também não olha no espelho com a luz apagada.
Uma pessoa que gosta da liberdade, não gosta de ser pressionada e nem de brigas, que na hora vira uma fera mas depois chora muito quando briga com qualquer pessoa...é eu sou assim, talvez uma pessoa que quer se mostrar uma rocha mas na verdade o que mais quer é carinho, se sentir protegida, que é uma criança com pensamentos de mulher ou uma mulher que gosta de coisas de criança. Ainda vou decifrar isso...

P.S: espero por ele o tempo que for ou até o dia que eu resolva ir embora e não voltar nunca mais...Espero que o tempo se encarregue de mostrar a ele que eu mudei, enquanto isso continuo no meu canto com as melhores lembranças e sentido falta do que sempre sonhei em ter e quando acredito que consegui perco sem um motivo verdadeiro.

21 de out. de 2010

The Fear

Pois é, a dor que tem consumido meus pulmões é algo absurdo...Pior que enxaqueca.
Foda é quando o cara está melhorando e vai um idiota de um colega de serviço ligar o ar condicionado...16º graus, pronto, febre de 38,5º...agora o que o médico e minha mãe achavam não era só uma suspeita...ODEIO FICAR DOENTE, ODEIO MESMO...
Me sinto inútil, qualquer coisinha é uma crise de falta de ar, uma dor pra respirar, tontura, cada remédio com efeito diferente...visitas a hospitais...aaah que inferno...
Agora que legal, de atestado, em casa, sem por o nariz na rua, sem pegar vento, sem viver...aaah não aguento, to me sentindo presa em casa...E aí, querer fazer algo com a afilhada e com o namorado dela não sei se vai dar, até pq a companhia do meu namorado eu não vou ter graças a uma festa e essa bosta de dor não passa por completo...Quando mais precisamos ninguém está por perto...Mas graças ao Jonathan e minha mãe estou viva, sem exageros, pensei que não fosse aguentar domingo, não sentia mais meu corpo, não tinha força, pior coisa do mundo é não conseguir controlar o corpo...
Des de sábado de noite isso, não aguento mais...chorar não adianta mais, dormir é a única coisa que tenho feito já que o médico mandou repouso total e também é a única hora que não tenho dor...aai perdi prova, perdi trabalho...e agora...Ter ou não ter pneumonia, eis a questão...até porque o princípio eu já tenho...to no caminho...De domingo pra cá melhorei bastante mas ainda tenho todos os sintomas e dor pra respirar, espero de coração estar melhor sábado, quero muito ver minha afilhada, minha irmã de coração, dói muito não conseguir ver ela sempre...afinal amizade é pouco perto do que temos...

Quero muito minha tattoo nova, férias da CEF dia 29/11 e to com medo, muito medo de piorar, agora não existe uma Camila forte e sim uma fraca com dor, debilitada e com uma dúvida, só quero estar 100%, agora eu só preciso melhorar...

22 de set. de 2010

E as coisas lindas são mais lindas (8'

Feriado, melhor impossível!
Confesso, estava precisando me desligar das coisas ruins, dos pensamentos negativos, da negatividade das pessoas, enfim de tudo. Não tinha como ter sido melhor, os dias de sol, aquela brisa no momento certo, uma canga do Bob esticada na grama e um livro de crônicas MARAVILHOSO (Mulher Perdigueira - Fabrício Carpinejar)!
Cada momento foi perfeito, acordar ao lado dos "homens da minha vida"(Pedro e Jonathan), nada melhor que acordar dando risada, com um bom dia vindo de todos da família. Passar mais tempo com meu vôzinho e até mesmo dançar uma boa vanera com ele, ganhar colinho do dindo, comer a polenta da dinda, o churrasco do pai, o bolo da mãe, o feijão da vó, ensinar o primo a jogar UNO e a namorada dele também, ver o Pedro dando piti porque perde todas...Nossa, tantas coisas boas, tantos momentos gostosos, muita risada e no meio de tudo isso podemos ver que a família é uma das melhores coisas que nosso Papis do Céu pode nos dar!
Mas o dever chama, o feriado termina e tudo volta como era antes, mas uma certeza fica...A felicidade está nos pequenos momentos, pequenas palavras, pequenos gestos!

Feliz de mais pelo casal não tão novo, minha afi de coração e minha paixão! Feliz também por ter tempinho de conversar com as afis lindonas, inclusive com a desnaturada da Karine meu eterno nene! Como pode, amar e se apegar tanto assim nesses afilhados que nos passam a tarefa de guiar e ser uma luz no fim do túnel, ainda vou entender...Feliz por tudo estar dando certo e se Deus quiser vai permanecer assim!

Agora tenho que dormir, amanhã o dia na CEF vai ser tenso (como sempre, mazaaah). Até uma próxima gurizadinha ;p

9 de set. de 2010

Desabafo mais uma vez ;p

Sabe aqueles momentos em que tudo parece estar perdido e parece que uma tempestade de coisas ruins está por vir e tu se sente pequeno, frágil e despreparado. Mas nesse mesmo momento em que um turbilhão de coisas está passado por ti e nada parece dar certo aparecem ANJOS que com um sorriso, um abraço te transmitem toda a força, calma e serenidade para enfrentar toda a tormenta e seguir em frente, pois bem caros amiguinhos, passei por isso semana passada.
Estava com um maldito trabalho de Contabilidade para fazer, me consumiu todas as forças durante 3 intermináveis semanas. Uma prova de Direito de lascar, aquele tipo de prova que tu estuda, estuda e estuda e não entra a matéria na cabeça. Dias horríveis na caixa, sendo chingada, sem mentira nenhuma, TODOS OS DIAS. Aparece a notícia que tanto esperava, mas não nesse momento, o CLJ2 dos afilhados, 3 afilhados, Edu, Anny e Carol, os 3 últimos afilhados a me escolherem, meus 3 pequenos, isso me arrebentou as pernas, fiquei sabendo bem no auge do stress, da correria, do choro enfim, fiquei feliz?! SIM MUITO, mas destruida por não ser a dinda presente que sempre tentei ser, a dinda dedicada que se matava fazendo cadernos lindos, coloridos, bixas muitas vezes e suuper purpurinados. Morri chorando, fiquei arrasada mesmo, maldito técnico, madita caixa, maldita prova de direito. AH UM INFERNO INSTALADO NA MINHA VIDA! Não sei viver sob pressão, stress e todas essas ecas.
Sorte, tenho pessoas maravilhosas, abraços que confortam qualquer um, força de pessoas que a tão pouco tempo se instalaram na minha vida, um namorado que esteve do meu lado mesmo eu estando grudada em folhas e mais folhas, calculadora, lápis e para ser precisa 70 razonetes, 5 folhas de livro diário, 2 folhas de balanço final e muitas outras coisas.
Surpresa para alguns afilhados ao me verem no domingo, com olheiras gigantes e o piooor, cantando na chegada. MORRI DE VERGONHA, até agora eu quero matar o Dani :x
E hoje, recebi a nota da prova de direito de 15 pontos tirei 10, erros péssimos e bestas, aah que raiva.
Minha mãe me chinga de mais, diz que cobro muito de mim. Talvez seja isso mesmo, sei que isso me faz mal mas não adianta, eu tento e não consigo melhorar isso.
E o pior de tudo isso, amo intensamente minha vida, amo meus afilhados, amigos, namorado, família, todos que nunca desistiram de mim, até mesmo quando eu desisto de mim.
Desculpas aos afilhados, vocês são muito importantes para a dinda, minha força, meus anjos, meus gostosinhos lindos, amo mesmo vocês!
Cara, hoje me sinto aliviada, amanhã tem festaaa, sábado vou cuidar do obeso do meu irmão enquanto papis e mamis vão bailar!!! Por mais que tantas coisas ruins me atropelem, eu continuo achando que a vida é a coisa mais linda, a coisa mais preciosa que nosso Papis do Céu nos deu.
Fico por aqui, estou com soninho agora...ainda tenho que secar os cabelos, uooou!! Até um outro dia!

9 de ago. de 2010

É melhor ser alegre que ser triste (8'

Parto do princípio que amar e ser feliz/alegre é essencial para a vida de um ser, até uns dias pensava eu que era a única a ter este pensamento um tanto hippie. Me enganei, era um domingo de manhã, um frio que chegava a doer os pulmões quando respirava, um verdadeiro dilúvio despencando do céu e eu estava na missa com meu irmão e o mor. Não costumo prestar atenção em um domingo as 9hrs da manhã porém aquela Homilia me chamou uma atenção absurda, o Pe. Will (apelido carinhoso das crias da catequese) desatou a falar no amor, que este era o nosso primeiro mandamento, que amar não é apenas dar carinho, é ser chato quando tem que ser, é ser duro quando necessário, mas principalmente é não deixar o próximo sozinho em um momento de angústia. Ele continuou, eu fiquei cada vez mais abobada, afinal um Pe. citando o amor diário com o próximo, o amor que devemos praticar, isso é lindo. Logo ele cita uma leitura que fala em não nos deixarmos abater pela tristeza, que a alegria é essencial para o ser humano. Puta que pariu, cheguei em casa correndo e procurei a primeira bíblia e lá estava a passagem, perfeita e linda (Eclo 30,22-25)). Acreditem ou não, foi a leitura que mais me marcou, que mais me deu força para barra que estava enfrentando. Agora você pensa, "essa guria é uma louca" e tens razão, sou louca pelas coisas lindas da vida, pelo amor que posso dar a quem seja, pela alegria que sei que posso transmitir e não se deixem angustiar pelos obstaculos da vida, com a força e o amor de alguns amigos podemos sim superer qualquer problema, até porque é como Chaplin fala "a vida é muito para ser insignificante"!


Boas notícias, aulas a milhão, vovó super bem, 16/08 - 365 dias com a mala, dia dos pais lindo (Teixeira, resolvi te escutar e escangalhei com o meu véio, obrigada meu anjo só as tuas palavras para me orientarem), tudo indo maravilhosamente bem! Não tenho do que me lamentar *---*
Buenas amores, chegou a hora de fazer naninha, amanhã o dia será loooongo :x

8 de jul. de 2010

Saber dar valor para as coisas mais simples ♫

Tempo curto, fim de semestre uultra corrido, muitas ótimas notícias e uma notícia tensa mas que prefiro não entrar em detalhes (pelo menos não agora pessoal).

MEU BILLY VOLTOU, siim em meio a tanta crueldade do ser humano em retirar um animal do seu lar, da sua família existem anjos que tem coração...Eu tive sorte em um anjo ter cruzado com o meu filhote, ter cuidado dele e postar em um site na internet que encontrou esse animalzinho muito bem educado e carinhoso como o anjo que cuidou dele falou. OBRIGADA a todos que me apoiaram e me deram força, acreditem sem vocês não teria força para não me cansar de procurar!

Fim de semestre atordoante, correria a lote com todas as matérias...sorte, não peguei nenhuma recuperação o que mostra que todo meu empenho não tem sido em vão, acreditem ou não estou ficando bem amiguinha dos números (os mesmos que antes eu detestava).
Sim, o mor recebe muitos meritos pelo meu desempenho esse semestre, até porque ele foi quem mais me apoiou e ficou do meu lado em meio a tantos balanços patrimoniais, contas ativas, passivas, despesas e receitas, mil conceitos de treinamentos, leis e mais leis de direito e contabilidade pública...enfim, quando eu surtava era ele que me fazia pensar miil vezes antes de fazer uma burrada.
Falando nele, mes que vem fará 1 ano que estamos juntos, DEUSOLIIIIIIVRE, quem diria que eu ia durar tanto assim com uma pessoa e o principal, sem enjoar, sem desgastar, sem me sufocar, sem cobranças...só apoio, companheirismo, carinho e muitas coisas boas que ele me trouxe. Inclusive hematomas das brincadeiras de lutinha \o/

AAah meus afilhados também merecem os meritos por terem sempre compreendido e mesmo assim me apoiado em todos os momento em que não pude estar presente fisicamente, vocês são praticamente o coração inteirinho da dinda e acreditem isso não vai mudar meus babys. E também não esquecendo dos amigos malas que me chingam por não estar presente mas ao mesmo tempo me acolhem sempre com um abraço forte cheio de carinho! AMO AMO AMO MUITO TODOS VOCÊS!!!

Por hoje é só pessoal, estou com sono e bem cansadinha!!! Beijão

25 de jun. de 2010

É crueldade de mais :x


Estou aqui para relatar um fato que me destruiu.

O que leva um ser humano (no qual dizem que é um ser pensante) roubar o cachorro de uma familia? Pois bem, ROUBARAM o meu Billy, aquele amigo que por inumeras vezes me ouviu, me acolheu com uma lambida (o beijo como costumava falar para ele), que me fez rir com inumeras brincadeiras quando estava extremamente triste, me fez passar noites acordada cuidando dele quando ainda era um filhotinho e tinha sérios riscos de morrer, aquele que nunca me virou as costas, que me esperava no portão quando eu ia para alguma festa ou quando saia para trabalhar, aquele que vinha arranhar minha janela as 7hrs30min para eu ir tomar café, aquele que nos dias de chuva corria na lomba muitas vezes escorregava e voltava a correr porque sabia que eu estava olhando, aquele que sempre vinha cafungar meu pescoço quando estava na escada conversando com o Jonny no telefone, aquele que morria de ciumes e mordia meus tenis quando brincava com outros cachorrinhos, aquele que era tão dócil que brincava com os gatos de rua e que muitas vezes saia berrando quando se machucava...enfim aquele que faz parte de mim e no dia 23/05 arrancaram esse meu pedaço.

O pior é não saber se ele está bem, se tem uma casinha e um cobertor, se tem comida e água, se está recebendo carinho...tento não pensar no pior, ainda acredito que ele vá voltar mas a dor de perder tão injustamente um FIEL AMIGO é horrivel...Não existe a hipotese de ele ter pulado o portão, ele tinha medo de andar na rua.

Não da para acreditar como uma pessoa pode ter feito isso, me pergunto se até os cachorrinhos estão roubando o que mais pode acontecer? Acho que hoje a revolta e a tristeza estão consumindo o pouco que estava restando de mim, não consigo mais ter uma noite tranquila, sempre esperando que ele volte, já procuramos em tudo que foi canto, ele não pode ter ido longe.

Esperança ainda existe, é difícil mas acredito que ele possa voltar ou que eu ainda vou achar ele.

Sinceramente já não consigo pensar em adotar um animal ou então criar outro cachorrinho, nenhum outro vai ser tão importante quanto o meu Billy é pra mim.


Enfim, só um desabafo...


23 de mai. de 2010

Tempinho não?!

Ai que saudade de postar no blog, tanto tempo que não rola uma horinha de vir aqui :s
Complicado povinho...

Técnico de Contabilidade rendendo muito, me tirando os minutinhos de folga que tinha e me fazendo perder coisas importantes, mas esta valendo muito a pena! Na Caixa as coisas estão indo né, mudei de segmento, confesso não estar muito motivada com isso, preferia trabalhar com habitação e tals, mas não da para termos tudo que queremos, e bem ou mal eu sei que tenho tudo que preciso para ser feliz...Tenho uma mãe maravilhosa que está fazendo de tudo para as coisas melhorarem aqui em casa e me apoiando muito nas minhas escolhas. Tenho um irmão que me da força e me faz sorrir todos os dias não importando o quanto minha manhã foi estressante. Tenho um pai e colega que tem se mostrado muito dedicado. Tenho um namorado maravilhoso que não desiste nunca de mim, me da carinho, me apoia, cuida de mim e que sinceramente acredito que ajudou e esta ajudando a fazer de mim uma pessoa muito melhor. Sem contar meus afilhados que são parte de mim e me fazem muito bem, meus anjos que estão me dando a maior força e meus amigos tão maravilhosos que estão sendo mais do que meu chão.

Ah, fiz minha tattoo pequenininha! Na realidade fiz duas letras em Japonês, Fé e Coragem nessa ordem mesmo, me perguntaram o porque, simples porque sem ter Fé no que tu acredita as coisas não saem como queremos, muitas vezes nem vão se concretizar, e a Coragem é porque sem ela tu não sai do lugar e não tem como enfrentar teus medos. Dei de presente a tattoo para o mor, que também fez duas palavras! Enfim, ficaram liindas e eu amei, quero fazer a próxima!

No mais, tudo ótimo...essa semana escutei uma das minhas músicas preferidas do Renato Russo que sempre me motiva a acreditar em algo melhor na minha vida, então compartilharei com vocês ;)

Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança

Mais Uma Vez - Renato Russo

Boa semana pessoas queridas

28 de mar. de 2010

Ela vai mudar ♫

Ontem algumas pessoas me questionaram porque eu mudei tanto minha forma de pensar, de agir, de falar...enfim porque resolvi mudar. Cara, viver sempre com os mesmos pensamentos, as mesmas atitudes, tudo igual um dia perde a graça.
TODOS mudam, nem que seja a forma de encarar seus problemas. E porque não mudar? Porque ser julgado quando se muda para melhor?
Minha mãe costuma falar que a mudança é uma forma de evolução, concordo com o que a nega véia fala e ainda penso que existem poucos que tem força de vontade para mudar.
Veríssimo fala que a vida muda quando nós mudamos, concordo. TUDO mudou quando eu resolvi mudar e mudou para melhor, MUITO melhor! Li em um livro que a sorte é algo passageiro, porém a BOA sorte é algo que cabe a nós cultivarmos e este mesmo livro deixa claro, a boa sorte só sorri para aqueles que não são acomodados e que tem a capacidade de mudar.
Portanto mudar é algo bom, é necessário.



O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando você muda.
Luís Fernando Veríssimo

Era isso pessoas, boa semana a todos e uma exelente Páscoa!


21 de mar. de 2010

É assim que é :)

E faz tempo que não volto aqui...pois é, atualmente não tenho mais tempo de fazer coisas que gosto, quando muito poder falar com as pessoas que gosto.
Complicado...mas é o que eu e o mor estavamos conversando, tudo isso é mais um desafio que tenho que passar, sei que algo bom me espera e também sei que meu exforço vai ser reconhecido, por quem ainda não sei mas tenho fé que as coisas vão melhorar.
Semana passada recebi notícias ruins, lembrei de momentos ruins que vivi, mas o pior de tudo isso é saber o que aconteceria e não ter como contar. Força para Bruninha, ela não merecia passar por isso mas sei que Papis do Céu fez o melhor!

Saudades da mamis, quase 10 dias longe da nega véia, bom para ela aproveitou as férias junto que a dinda! Graças a Deus amanhã ela já vai estar em casa.

16/03: 7 meses com o mor, acreditem nosso 1 ano está chegando! 7 meses passam voando, até parece que foi ontem que ele pediu para ficar comigo e eu idiotona não sabia o que fazer, não sabia se ficava ou não. Vejam bem, deu certo...pelo menos espero que isso se mantenha, afinal é uma das pessoas que mais tem me dado força para aguentar firme, me vendo apenas nos findis e ficando só nós dois durante a noite, nos falando durante a semana apenas alguns minutos...complicado mas nós superamos!

Muito feliz em ter duas pessoinhas cada vez mais próximas de mim, que muitos altos e baixos atrapalharam mas agora se Deus quiser tudo vai se encaixar! Feliz também por ver as pessoas que amo bem!
Enfim queridos, uma semana ilumidada e cheeia de vibrações positivas *--*

2 de fev. de 2010

Provar nada pra ninguém ♫

Velho, muito tempo que não passo por aqui. Na realidade eu não ando tendo muito o que falar e nem o que pensar, acho que não adianta só pensar. Tenho feito pouco pelos outros, isso me abate um pouco mas acho que antes de mais nada tenho que fazer um pouco mais por mim para poder fazer algo pelos outros. Acho que durante muito tempo não havia pensado desta forma, um tanto quanto egoísta mas no momento, extremamente necessária.
O melhor de tudo é que vejo resultados, estou no emprego que nunca imaginava gostar e cada dia que passa vejo que era o que eu estava procurando, estou criando expectativas para minha vida coisa que não sabia mais o que era e o que não faço durante anos, estou em busca da minha felicidade, que venho construindo aos poucos.
O que realmente tem me machucado muito é a falta de algumas poucas pessoas que se fizeram distantes, algumas pessoas que eu sei que vão me apoiar e de algumas pessoas que não voltam mais. Mas existem pessoas que por mais que tu não fale todo dia estão fazendo diferença a longa distância.
Acho que aos poucos estou encontrando o que me faz bem :)
15 dias para meus 18 anos ;p Ao meu ver, o niver que eu vou comemorar com mais gosto *-*
Hm, 16/02 mais um mes com aquele que se mostra bem mais do que um namorado, um verdadeiro companheiro.

Acho que é isso gente linda, só tenho a desejar ótimas vibrações para todos :)
Beijos, beijos


Quase Sem Querer
Legião Urbana

Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso.
Só que agora é diferente:
Estou tão tranquilo
E tão contente.
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém.
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira.
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.