25 de jun. de 2010

É crueldade de mais :x


Estou aqui para relatar um fato que me destruiu.

O que leva um ser humano (no qual dizem que é um ser pensante) roubar o cachorro de uma familia? Pois bem, ROUBARAM o meu Billy, aquele amigo que por inumeras vezes me ouviu, me acolheu com uma lambida (o beijo como costumava falar para ele), que me fez rir com inumeras brincadeiras quando estava extremamente triste, me fez passar noites acordada cuidando dele quando ainda era um filhotinho e tinha sérios riscos de morrer, aquele que nunca me virou as costas, que me esperava no portão quando eu ia para alguma festa ou quando saia para trabalhar, aquele que vinha arranhar minha janela as 7hrs30min para eu ir tomar café, aquele que nos dias de chuva corria na lomba muitas vezes escorregava e voltava a correr porque sabia que eu estava olhando, aquele que sempre vinha cafungar meu pescoço quando estava na escada conversando com o Jonny no telefone, aquele que morria de ciumes e mordia meus tenis quando brincava com outros cachorrinhos, aquele que era tão dócil que brincava com os gatos de rua e que muitas vezes saia berrando quando se machucava...enfim aquele que faz parte de mim e no dia 23/05 arrancaram esse meu pedaço.

O pior é não saber se ele está bem, se tem uma casinha e um cobertor, se tem comida e água, se está recebendo carinho...tento não pensar no pior, ainda acredito que ele vá voltar mas a dor de perder tão injustamente um FIEL AMIGO é horrivel...Não existe a hipotese de ele ter pulado o portão, ele tinha medo de andar na rua.

Não da para acreditar como uma pessoa pode ter feito isso, me pergunto se até os cachorrinhos estão roubando o que mais pode acontecer? Acho que hoje a revolta e a tristeza estão consumindo o pouco que estava restando de mim, não consigo mais ter uma noite tranquila, sempre esperando que ele volte, já procuramos em tudo que foi canto, ele não pode ter ido longe.

Esperança ainda existe, é difícil mas acredito que ele possa voltar ou que eu ainda vou achar ele.

Sinceramente já não consigo pensar em adotar um animal ou então criar outro cachorrinho, nenhum outro vai ser tão importante quanto o meu Billy é pra mim.


Enfim, só um desabafo...