22 de set. de 2010

E as coisas lindas são mais lindas (8'

Feriado, melhor impossível!
Confesso, estava precisando me desligar das coisas ruins, dos pensamentos negativos, da negatividade das pessoas, enfim de tudo. Não tinha como ter sido melhor, os dias de sol, aquela brisa no momento certo, uma canga do Bob esticada na grama e um livro de crônicas MARAVILHOSO (Mulher Perdigueira - Fabrício Carpinejar)!
Cada momento foi perfeito, acordar ao lado dos "homens da minha vida"(Pedro e Jonathan), nada melhor que acordar dando risada, com um bom dia vindo de todos da família. Passar mais tempo com meu vôzinho e até mesmo dançar uma boa vanera com ele, ganhar colinho do dindo, comer a polenta da dinda, o churrasco do pai, o bolo da mãe, o feijão da vó, ensinar o primo a jogar UNO e a namorada dele também, ver o Pedro dando piti porque perde todas...Nossa, tantas coisas boas, tantos momentos gostosos, muita risada e no meio de tudo isso podemos ver que a família é uma das melhores coisas que nosso Papis do Céu pode nos dar!
Mas o dever chama, o feriado termina e tudo volta como era antes, mas uma certeza fica...A felicidade está nos pequenos momentos, pequenas palavras, pequenos gestos!

Feliz de mais pelo casal não tão novo, minha afi de coração e minha paixão! Feliz também por ter tempinho de conversar com as afis lindonas, inclusive com a desnaturada da Karine meu eterno nene! Como pode, amar e se apegar tanto assim nesses afilhados que nos passam a tarefa de guiar e ser uma luz no fim do túnel, ainda vou entender...Feliz por tudo estar dando certo e se Deus quiser vai permanecer assim!

Agora tenho que dormir, amanhã o dia na CEF vai ser tenso (como sempre, mazaaah). Até uma próxima gurizadinha ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário