17 de nov. de 2009

Tempo ao tempo!

"Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir." Machado de Assis. (Dom Casmurro)

Acho que a frase acima resume um pouco o que ando pensando nos últimos dias. Bem ou mal, costumamos pensar que se algo não deu certo e não é nosso no momento que queremos já pensamos que tudo vai dar errado ou pensamos no pior. Pois bem, acho que tudo tem seu tempo e não adianta atropelarmos as cosias, atropelar só causa dor e sofrimento, o que julgo ser uma coisa opcional. Concordo que atropelamos sentimentos, emoções entre outras coisas, porém se deixar levar pelo momento ou situação, é complicado. Deixar as coisas acontecerem no seu devido tempo é o mais prudente.

Enfim, as coisas enfim vão tomando jeito. Só posso dizer, OBRIGADA a todos que me apoiaram quando estava mal, pelos abraços e palavras de carinho. Teixeira e Amandinha, as palavras de vocês me deram uma força que jamais senti, obrigada por sempre estarem comigo. Thiagão, vou estar sempre contigo! Aos demais que estão ao meu lado, obrigada por me levantarem! AMO muito vocês!
16/11- 3 meses e pedido de namoro, feliz de mais *-* obs: realizei meu sonho, eu que pedi o mor em namoro *-*

The end!

Um comentário:

  1. meu amor, seeemre que precisar pode contar comigo, eu já te disse isso milões de vezes mas não me canso de dizer porque essa é a real, e obrigado por sempre estar ao meu lado! E nunca nem pense em desistir porque sozinha tu ja é forte mas com os teus amigos do teulado tu é invensível, eu te amo (L)

    ResponderExcluir