2 de jun. de 2009

Memórias *-*

Quase esqueci que tinha um blog! Sério mesmo... :x

Tudo anda tão corrido por aqui, a criatividade ZERADA, o coração ainda dói um pouco, a mente LONGE como sempre, uma baita gripe mas tudo tem segido um rumo bacana!
Pensei que minha maré de azar não fosse terminar mas não, dessa vez as coisas estão mudando! A única coisa que ainda não mudou foi o coração doendo, na ralidade em frangalhos, literalmente NOCAUTEADO(como o Thi falou em um post). É realmente o frio não me faz bem!! haha
Acho que fico um tanto quanto sentimental, e isso não é divertido! :S
Mas enfim, sinto falta de tantas coisas, isso mostra que eu vivi intensamente mais uma vez! Mas não gosto de ficar com momentos apenas na lembrança isso me encomoda muito! Não quero ficar pensando mais nessas coisas, isso já me tirou o sono.
Minha semana tem sido tão boa, apresentei meu trabalho de TS hoje e acredito que fui super bem! Tema super fácil e que domino muito bem! E aprendi mais uma vez com um trabalho, NUNCA perder a Fé! NUNCA desistir dos objetivos! NUNCA perder a vontede de buscar mais!
Como falei antes estou com a minha criatividade baixa então vai aí uma música antiguinha mas que sempre balança meu coraçãozinho *-*

******************************************************

Velhas Fotos
Tequila Baby

As vezes ouço vozes
E outras eu converso
Com alguém que não está aqui
Revivo toda noite
Na beira deste mar
Olhando as velhas fotos que eu bati

Eu sei que isso não traz você de volta para mim
E olhar você pela janela é ilusão
Mas meu princípio ainda está longe do fim

Minha mente está embriagada
Tentando entender
Porque eu lembro de coisas que eu não vi
Que danem-se os poeta
Se os loucos desvairados
Que rasgam os retratos para esquecer


******************************************************

Até a próxima pessoas do meu s2

3 comentários:

  1. É... nocauteados -.-

    As vezes, o frio nos deixar sentimentais é ruim... Mas quando nossas "vidas amorosas" estiverem triis, o frio vai ser bem mais bacana :p

    Curti bastante o inicio do texto, e como sempre, a música =D apesar de essa eu não conhecer #)

    Bjo paxão!

    ResponderExcluir
  2. NUNCA desista meu amor, eu to aqui pra tudo minha brota , mais gata :]

    te amo mttttttt ♥

    ResponderExcluir
  3. dois votos por quase esquecer o blog, o frio deixando as pessoas setimentos :x atooorei a música :D ♥

    ResponderExcluir