27 de mai. de 2009

O show não pode parar xD

Estava lendo mais uma vez os textos que tenho no pc e casualmente o primeiro que li foi "O castelinho das ilusões", e bom como sempre esse texto me lembra coisas e casualmente se encaixa muito em tudo que vivi até hoje! É estranho olhar pra trás e ver como eu era uma guria ingênua, acreditava em tudo e em todos, e isso não faz muito tempo não...Minha mãe me fala coisas que realmente me fazem refletir, ela fala que eu mudei muito de uns tempos pra cá, fala que eu estou mais madura e que minha maturidade vem des de muito cedo, e ela se penaliza muito por isso, mas eu sinceramente não vejo diferença alguma! Fico preocupada de mais com tudo que anda passando na minha vida, na vida das pessoas que amo, crio expectativas em cima de pessoas e infelizmente a tal ilusão bate a minha porta todos os dias. Como queria me livrar dela, mas não dá. Sempre que vou dormir fico imaginando tantas coisas para minha vida, e logo vem os tetos "E se??" aí fode tudo!!
Mas aprendi com o tempo a reverter a situação, claro que eu vegeto e muuuito nos meus pensamentos(sim eu sou do tipo que me pego olhando para o nada, penso em muitas coisas ao mesmo tempo e quando vê não lembro de mais nada). Aprendi dentro de todas as vezes que literalmente eu quebrei a minha cara a levantar, erguer a cabeça e tocar a vida. Quantas vezes eu poupo as pessoas dos meu problemas, não gosto que ninguém se preocupe comigo, acho perda de tempo, não deixo nem a mãe se preocupar comigo.
Não tenho certeza do que quero ser futuramente, gosto de tudo, gosto de VIVER, gosto de aproveitar todos os momentos com quem AMO. Não me importo com quantas vezes eu caia, quantas vezes eu quebre minha cara, quantas vezes eu tenha que construir o meu "castelinho". Eu fico boba como as pessoas desacreditam na vida, desacreditam nas coisas belas. Poxa quantas coisas ruins eu já passei, quantas lágrimas já derramei, quantas noites de sono postas fora, e eu estou aqui, caio quantas vezes for preciso para aprender, e levanto todas as vezes com a cabeça erguida pronta para tentar mais uma vez! E eu sempre falo a quem me pede conselhos, NÃO DESACREDITA NA VIDA. Porque ela nos prepara cada armadilha, cada surpresa. Isso que me cativa, isso que me faz feliz!

Mas é isso minha gente, essa semana está sendo tão ótima, tão linda...Espero que continue assim até o findi!! Deixo mais uma vez uma músiquinha velha pra caraaalho mas que fala muita coisa!!
OBS: Deixo aqui registrado a todos os afilhados de CLJ, todos os amigos, os Irmãos..enfim todos... o quanto vocês me fazem feliz, e saibam que sem vocês eu me sinto muito incompleta.

Tente Outra Vez
Raul Seixas

Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

[...]

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez

Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez.

4 comentários:

  1. É... O tipo que se pega olhando pro nada... Pra variar, somos dois né amour...

    Aaaaah, curti esse teu style de deixar em negrito as partes da música que tem a ver com o texto. Música essa que tem uma letra tri bacana, diga-se de passagem.

    Amo-tchê!!!

    ResponderExcluir
  2. esse post ficou mtt lindo amor , faz a gente parar e pensar, que existem muitos mais coisa boas do que ruins, e sempre seguir em frente!
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. aiii que lindo teu post:DDD

    muiiito ffera teu blog
    beijos

    ResponderExcluir