11 de mai. de 2009

BUT IT'S BETTER IF YOU DO (?)

Título do post é uma música do Panic! at the disco (confesso, adooro eles e o vocalista é um brooto...EU VOU!). Mas enfim, essa música me faz pensar, o clip é o carinha mentindo para a esposa para ir para um cabaré, e aí eu penso quem nunca inventou uma mentirinha para livrar a cara de alguma fria? ou quem sabe mentiu para fazer aquela noite, aquela festa com os amigos? mas acho que a única que tem "passe livre"...quem nunca mentiu para não ver outra pessoa chorar?

Eu já fiz isso: muitas vezes pensei nos outros mais do que em mim, e o que ganhei em troca? Olha ainda estou esperando, mas acho que não consigo aprender...Continuo pensando nos outros, pondo em prioridade amigos, familiares, as vezes pessoas que não fazem por mereçer, ou simplesmente jogam na tua cara que o que tu fez não foi nada de mais e preferem dar valor as pessoas que só fazem bonitinho na frente.

Já me falaram que tenho um bom coração, ou até mesmo uma pessoa que não quer ver os outros sofrer. Concordo com a 2º opção, odeio ver quem eu gosto sofrendo, se vejo uma pessoa que realmente é importante pra mim chorar sinto uma raiva, uma vontade de soquear quem fez a pessoa sofrer que NOOOOOOOSSA, só eu que sei...Sim eu já abri mão da minha felicidade muitas vezes, só para ver as pessoas felizes, já briguei com muita gente para ver quem eu amo abrir um sorriso, ou apenas para seguir meu instinto PROTETOR.

Ainda procuro uma resposta para minha pergunta, afinal sou uma pessoa com um bom coração ou uma pessoa que gosta de sofrer?

Acho que está mais para a segunda opção de novo(hááá ;p)


E não é aqui exatamente onde você gostaria que eu
Estivesse?
Estou exatamente onde você gostaria, exatamente onde.
Você gostaria, você sabe.
Rezando em busca de amor durante uma dança no meu colo e pagando ingenuamente (♫)
But it's better if you do - Panic! at the disco.


Mas enfim, minha madrinha chega amanhã de SC, morrendo de saudades dela, meu exemplo de determinação e carinho...a melhor madrinha que eu poderia ter, rezo para que de tudo certo nos exames e que a círurgia não de em nada...Sei que a dindinha vai se livrar dessa...Afinal ela é PFEIFER *-*


Beijo negadaa ;)

2 comentários:

  1. Apesar d tu ser "maxinha" assim, tu tm um corazaoção ;) Voto sempre na primeira opção =D

    BjôsSsSsSs

    ResponderExcluir
  2. Caramba, por um desses motivos ENORMES eu te escolhi como dinda, eu sei BEM o que é isso, eu sempre penso nos outros primeiro etal D: E adooooro Panic também *-* To aqui pra tudo dinda, te amo muuuuuito ♥

    ResponderExcluir