7 de mai. de 2009

Liberdade pra dentro da cabeça ♪

Estava aqui catando algo para escrever, buscando inspiração em textos, músicas, frases...enfim, um monte de 'coisinhas' podendo assim dizer, mas me deparei com esse texto, reparei que tenho a muito tempo ele salvo em uma das minhas pastas, ao mesmo tempo que lia parecia que eu me via em cada palavra dita, cada frase formada. No outro post comentei como me sinto agoniada diante a minha vida pessoal e outros fatores, e agora resolvi mais uma vez largar TUDO de mão, vou viver a minha vida, parar de me preocupar com as aparências, com aquela velha coisa "oonw o que vão pensar de mim"...Acho que isso aflorou em mim devido a um fato hoje na minha aula de TS, uma de minhas colegas vive largando umas charadinhas pra cima do meu grupinho, afinal somos as mais novas da turma \o/ Fiquei verdadeiramente irritada, afinal já sou toda complexada com fatores de beleza e tal e essa 'querida' ajuda... Fico até um tanto feliz pois agora eu vi que eu não estava sendo quem era, DA ONDE eu Camila Pfeifer ia deixar coisas passarem em vão...HÁÁ VOLTEI A ATIVA...huasuhasuh



"Não sou qualquer santinha, não sou amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras... erro; admito. aprendo; ensino... não preciso de pessoas insignificantes para preencherem um suposto espaço vazio. Perdôo aos outros e a mim, todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios!
As páginas da vida são cheias de surpresas...Há capítulos de alegria mas também de tristezas: há mistérios e decepções...Por isso não rasgue páginas nem salte capítulos, não se apresse em descobrir mistérios.Não perca a esperança por que existem momentos com finais felizes.E nunca esqueça do principal:NO LIVRO DA VIDA O AUTOR É VOCÊ!!!!"

Emancipem-se da escravidão mental...Ninguém além de nós mesmos pode libertar nossa mente. ♫

Bob Marley
Redemption Song

4 comentários:

  1. A srta. Eu Não Escrevo Bem tá fazendo uns posts ben triis né :p E... Complexada por fatores de beleza!?!?! Pirô!?

    Bjos Camilinhá :* Bob Marley Rulez ;)

    ResponderExcluir
  2. Nega...
    amei o post...acho que gostei pq ando me sentido igual a ti...Te amooo!!!

    ResponderExcluir
  3. BOB MARLEY VIVEE \o//
    sasauhuahs
    Thiaguitz sempre com comentários bobinhos né?! Não escrevo tão bem quando gostaria e quando ao complexo, SIM COMPLEXO DO PATINHO FEIO uhasuhsa
    Quase como um irmão pra mim *-*
    Ta no coraçãozinho da tia ♥
    TE AMO

    Amandinha, realmente situações parecidas... ♥

    ResponderExcluir
  4. Camiliiinha..
    patinho feio? o.O'
    kosapokskposk..
    viajou hein mana.. -.-'
    hahaha..
    ótimo pooost..
    é isso ae..
    volta a ativa.. não deixa que te encham o saco..
    SOU MAIS TU.. xD
    bejoo preta!

    ResponderExcluir