5 de mai. de 2009

Eetixa!!

Até agora não consegue cair a minha ficha que eu resolvi criar mais um blog, vai ver foi mais um momento de impulso que para dar aquela variada ocorre de 5 em 5 min. comigo.
Sinceramente, não sei nem ao certo o que falar, nem o que pensar, ando em uma faze um tanto quanto complicada, muitas perguntas, poucas respostas, muita insegurança...Sinceramente não tenho certeza nem do que quero fazer da minha vida! hahaha
A coisa está ficando feia para o meu lado, cada vez mais pressão em cima de mim, cada vez mais as pessoas tem me sufocado com perguntas que eu ainda não achei as respostas.
Tenho um sério problema, penso tanto nos outros que acabo esquecendo do que é importante para mim, muitas vezes faço isso apenas para ver as pessoas ao meu redor felizes, tendo orgulho de uma coisa que não é verdade, será que é tão díficil as pessoas entenderem o meu lado?
Mais uma pergunta para minha lista de 'perguntas sem respostas'. \o//
Acho que sou um pouco bobalhona de mais, venho encarando alguns problemas como se eles não fossem importantes, espero que eles não venham a estourar...
Andei baixando umas músicas do CPM22 super antigas, e acho que em uma delas consigo expressar bem o que tem passado na minha cabeça...

Irreversível ♫
[...]
A cada passo que eu dou pra frente,
Sinto o meu corpo indo pra trás,
E a cada hora que vivo sem sentido,
Parece me fazer te querer cada vez mais
Eu trago em mim apenas um sorriso
Braços abertos pra te receber
Mas acabo sempre triste e sozinho
Procurando uma maneira de entender
Se é irreversível para mim
Então é irreversível pra você
Se tudo tem que ser assim
Então deixa ser.

Mas só queria te dizer
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível é só o fim
Irreversível é só o fim pra mim ♫

Acho que é isso, vamos ver como vai terminar esta semaninha!!
Go Atlântida Festival?!?! \o//

5 comentários:

  1. Exatamente o que tu me disse no msn qndo leu mw ultimo post (só com o adejtivo feminino, obvio #D):

    "um tanto quanto apaixonada eu diria" ^^

    Curtí teu bloguê! E, não, tu nem escreve e nem canta mal como tu diz ^^

    Bjô! E, neah... Go Atlantida Festival!!!!

    ResponderExcluir
  2. garota mal carater, até no blog ela qué expressa a propria vida, ta querendo fica famosa. IOSAIJOSAJISIJAO. beeijo gooorda

    ResponderExcluir
  3. Afinal, somos parecidas em muitas coisas, han? :B
    É, essa música do CPM 22 é perfeita pra muitas situações que acontecem comigo também :)
    Atlântida Festiva, here we go õ//

    ResponderExcluir
  4. Pretinhaaa!
    Ótimo post..
    sei como tu se sente.. --'
    Tah mara aqui..
    ROSA *-*
    hehehe!
    sucessooo..
    te amo irmã!

    ResponderExcluir
  5. dinda *----* caalma, não precisa me morde também :o mas aperta eu deio :D UIAHUIAHSIUAHSIUHA tu é mttt importante pra mim, uma grande amiga uma dinda *-* te tenho como exemplo e como base, eu ainda vou precisar mtt de ti e tenho certeza que tu vai tar comigo x3
    te amo ♥

    ResponderExcluir