13 de mai. de 2009

The Little Things (♫)

Estava pensando mais uma vez no que eu iria escrever aqui hoje...E tive um reve momento nostálgico, afinal estava chovendo e eu estava em uma das aulas entediantes de direito. Me despeguei do mundo que estava passando diante aos meus olhos e me deparei com o meu mundinho, onde tudo é como eu quero e com as coisas que eu gosto! Nesse exato momento vi cenas passadas, de coisas que aconteceram a anos, mas não era qualquer tipo de lembrança, eram fatos que na hora não tinha notado como os pequenos gestos mudam o dia de uma pessoa, e nos fazem mais feliz!
Logo me recordei de uma cena do ano passado, meu irmão chegando em casa de mais um dia na escola com "presentes" para todos, e o maior deles era pra mim! Lembro que era um desenho, onde eu e ele estavamos de mãos dadas...Vi como os olinhos dele estavam brilhando na hora que me entregou! Passaram uns dias, eu estava dormindo e ele veio me acordar de uma forma sútil(como é de praxe da nossa família), notei que ele estava com a cara amarrada, uma 'tromba' tamanho do mundo, pedi que ele pegasse minha camiseta do CLJ para ir para o banho, ele abriu a porta do gurda-roupa e viu o desenho dele colado na porta...Logo ele pulou em cima de mim com um sorriso de orelha a orelha e falou "TE AMO CAMILA!"...Em segundos no lugar de uma 'tromba' tinha um sorriso, e eu admito que por ser uma irmã muito coruja é o sorriso mais lindo do mundo!
Agora vejamos, como este ato involuntário de colar o desenho do Pedro na porta do guarda-roupa criou impacto nele, logo penso que se todos nós tivessemos atitudes assim, como no lugar de uma briga abrir um sorriso, no lugar de palavras ásperas palavras suaves, fariam o próximo feliz, e isso viraria uma reação em cadeia! Afinal é em pequenos atos que reconhecemos as pessoas que estão em nossa volta!


"Alguns homens se esquecem de tudo, menos de serem ingratos." (Alcorão)


PENSEM NISSO!

2 comentários:

  1. Eh amour... Tu coloca o desenho dele na porta do guarda-roupa. Ele vê e abre um sorriso. Tu vê o sorriso dele, e também fica feliz, e vai contagiando ^^ Uma hora, essa felicidade chega num gordjénho exlcuido na fronteira da cidade xD

    BjoSsS

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se todos mostrassem mais amor do que ódio e que mostrassem um sorriso do que uma cara amarrada não é? :) ♥

    ResponderExcluir