19 de mai. de 2009

Seria Camila um ser de outro planeta?

EU NÃO SOU UM SER HUMANO...FATO.
Ou então, Camila Pfeifer é uma espécie rara de humano?! Não certamente não, logo sou um ALIEN.
Siim aliens, afinal eles são pessoas diferentes...dotados de inteligência, porém isso me falta um pouco. Sinceramente cada dia que passa me sinto uma estranha no mundo, não sei qual é o fundamento para eu estar aqui, não sei o que posso acrecentar nas pessoas(acredito que nada), não sei porque as coisas não tem dado certo comigo, porque meus projetos estudados com tanta cautela por anos não se concretizam....enfim, porque as coisas estão dando TÃO errado.
As vezes fico pensando, como tudo era mais fácil quando tinha a idade do meu irmão, não me preocupava com nada, só estudaria, brincava, via desenho, arrumava meus brinquedos durante a noite(ou só no fim de semana, domingo ainda que era o 1º dia da semana)...sim era tudo bem mais fácil...MAS NÃÃÃÃÃÃO tinha que estar penando agora para achar alguma coisa para fazer, sendo chingada de 5 em 5min, só tomando rasteira das pessoas...PUTA MERDA, 2009 era para ser um ano bom pra mim, e estava tudo dando certo, maaas nããããão, quando tudo ta dando certo o santo desconfia...pra dar aquela variadinha eu tive que abrir mão mais um ano dos meus planos...logo foi tudo por água abaixo...EVIDENTE, tive minhas inumeras felicidades, e não estou fazendo pouco caso delas, muito pelo contrario, elas me fazem acreditar que ainda tem algo reservado pra mim. Mas Papito do Céu pudia me ajudar néé?! Será que está tão complicado assim de me dar uma luz, me abrir uma janela, OLHA eu estaria super feliz se Ele me abrisse uma janelinha bem pequenininha, eu não preciso de tanto espaço assim para passar.
SIM EU NÃO FAÇO PARTE DESTE MUNDO \o//

Acho que era isso, enfim...vamos ver se as coisas melhoram...

4 comentários:

  1. AMOR...
    REALMENTE TU NÃO E DESSE PLANETA...
    MAS EU TE AMO MESMO ASSIM...

    ResponderExcluir
  2. tu veio ao mundo pra cuidar de mim!!!

    TE AMO NAO EXPLICA TUDO!

    ResponderExcluir
  3. Estrangeiros tbm merecem ser felizes =D Camilá... Quem sabe o ano ainda não te reserva algo!?!?! Ainda tem muita coisa pra rolar ^^ Não chegamos nem na metade...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. TUDO de bom ainda vai te acontecer amor, tenha certeza :D

    ResponderExcluir