10 de mai. de 2009

Um findi perfeito?!

Hoje é um post dedicado a muitas coisas que aconteceram esse findi, vamos dar ínicio?!

SEXTA: Aula pela manhã, confesso que isso não foi tãão bom né mas fazer o que?! Técnico é técnico...Arrumei o almoço como de praxe, lavei a louça...aquelas coisas domésticas que faço TODO dia...15:30 INDO PRA O ATLÂNTIDA FESTIVAL, sem palavras, companhias perfeitas, e posso falar que eu DORMI no show da Fresno, realmente não faz muito meu estilo hasuhsauh..NADA CONTRA quem gosta até porque descobri que gosto muito de uma música deles(haha). Capital Inicial?? MAIS DO QUE PERFEITO...Charlie Brown Jr.?? Impossivel ficar parado, relembrei de tanto momentos, muitas cenas passaram na minha cabeça...Enfim, Altântida Festival PERFEITO.

SÁBADO: Afi Pig me liga me passando uma notícia MARA³...Escolhas de dindos no CLJ...Confesso que fiquei bem desnorteada, tudo super relâmpago, mas no fim deu tudo certo, e foi LINDO...Porque? 1º Ganhei 2 afilhadas...Anny e Carol...minha Afilhadinha, meu bebe é dinda agora, ganhei uma neta LINDA...Coisas passando na mente foi lindo e perfeito...Não sai da minha mente as palavras do preto Nando "Pretxénha, se tu fosse minha dinda não teria graça...afinal TU É MINHA IRMÃ"(meu chão se abriu, emoção a miil nessa hora)...Na noite?! Casa da Vicky minha netxénha, MUITO FÉÉRA...Sou fã do pai da Vicky e mais uma notícia boa...Amandinha olha bem séria pra mim e fala "Tu é minha dinda de ♥" VONTADE DE APERTAR e mordeer ela hahahaha...A única coisa chata, meu afilhado de ♥(Rafazildo) está indo para caxias agora fazer um teste, e eu sei que ele vai conseguir...e a dinda aqui ta torçendo muito por ele, mas coração de dinda coruja é assim né, uma hora essas crias vão sair das minhas asas...Nem quero pensar nisso, porque desabo chorando né hahaha

DOMINGO: Dia das mãmis, passei o dia comendo...das 10h as 16h MEEEU DEUS familia de gordo é triste...hahaha

Recados especias para umas pessoas...


Afi Pig: MINHA ETERNA baby, agora tu é dinda e vai entender tudo que eu sinto por ti, porque te defendo tanto, cuido para que as pessoas não te façam sofrer, faço de tudo para ver um sorriso, desabo com teu choro...Tu é PRA SEMPRE o meu bebe, agora sendo dinda vou ter mais orgulho do que já tenho...porque tu é MARA, e se a dinda falhou contigo, desculpa, eu não sei ser perfeita né...TE AMO MUITO ♥ mais do que tu pensa

Afi Anny: MINHA PEQUENA...ainda vais ter um apelidinho carinhooso *-*...Não esperava mesmo que tu fosse me escolher, não imaginava os teus sentimentos por mim, e sinceramente acho que somos parecidas em atitudes e pensamentos. Me identifico contigo pela tua força de vontade e tantas coisas que já te falei né...haha...PROMETO tentar ser um exemplo pra ti, cuidar de ti, cagar a pau quem te magoar, ser dinda dentro e fora do CLJ, ser tua conselheira, poder fazer parte da tua vida...Tu já é muito importante na minha vida, entrou nela para ficar...TE AMO MUITO ♥

Afi Carol: Já cuidava de ti antes mesmo de ser dinda né?! Tu sabe que para mim tu também é importante e também está na minha vida e vai ficar...Tu tem um jeitinho muito cativante meigo porém uma guria com uma força de vontade admiravel...Te prometo também que vou fazer de tudo para poder ser a melhor dinda pra ti...Vou cuidar de ti sempre, assim como te falei sábado...mais um filhotinho pra eu cuidar...TE AMO MUITO ♥

Nego Nando: Porra, sem palavras...tu é meu IRMÃO e tudo que tu me falou sábado me quebrou as pernas, tu sabe que não fiquei chateada muito pelo contrário realmente não teria graça...afinal tu já sabe tanto de mim, já sabe meus medos, minhas qualidades, defeitos..TUDO...coisas que muita gente não sabe tu sabe...REALMENTE MEU IRMÃO MAIS VELHO...TE AMO PRETO ♥

Thiaguitz: Jà sabe né gordjénho tu é um irmão pra mim, me aconselha, escuta meus faniquitos, me entende...OBRIGADO por ter entrado na minha vida, certamente tu deixou uma puta marca nela...TE AMO meu gordjééééénho hahahahaha

Rafa: A dinda de ♥ está feliz e triste, mas te apoiando sempre...TE AMO MUITO...e faz bunito lá que eu sei que tu é fóóda...JOGA MUUITO MEU GURIII *-*

Amandinha(pré): Minha lindinha, super feliz pela tua intimação...E tu sabe que vou cuidar de ti, te ajudar sempre que for possível...TE AMO MINHA LINDIINHA *-*

Vicky: Minha neta, cuida do meu bebe em?! E eu sei que tu fez a escolha mais do que certa...e tu sabe que a vóvis vai estar SEMPRE aqui...afinal sou a matricarca dessa pooorra ahuasusah TE AMOO ♥


Acho que tudo foi dito...
Uma ótima semana para todos...porque a minha vai ser ÓTIMA...

3 comentários:

  1. Tu sabe neh q tu tbm foi algo d mega especial p mim ^^ Apareceu sem eu saber, me pegou num dia de porre xD A partir dai, cada vez melhor! Hoje? Não acostumo mais sem ti!!!!

    Bjossssss amoure!

    ResponderExcluir
  2. Sua pretaaa.. x)
    hahaha..
    realmente..
    tu é uma irmã pra mim..
    nossa amizade não tem mais pra onde crescer..
    só pra frente.. .o/
    hehe!
    te amo pretxenha.. ;)

    ResponderExcluir
  3. dindaa! como tu disse te amo ja nao explica tudo, porque o nosso sentimento é muito maior e inexplicavel!!
    Vou ser sempre a BABY,a PIG,a qualquer coisa que tu me chame!! porque eu sempre vou estar disposta a responder o teu chamado!!
    TE AMO MUITO COMO NUNCA ACHEI QUE IRIA AMAR ALGUEM!
    tu é tudo pra mim! tu sabe disso!
    te admiro!!!

    beeeijao da afipig aki!(nos sabemos)

    ResponderExcluir