24 de mai. de 2009

Mundinho multi-colorido \o//

Nossa, porque será que as inspirações vem nos momentos mais sérios!?
Estava eu em uma conversa super sentimental e importante com o Thiagão, e eu largo uma pérola... "Porque os opostos se atrairam para se separar?"...O Thiagão no memento falou que isso poderia ser uma música, mas se formos pensar um pouco mais é verdade!
Achava que essas coisas de opostos se atrairem e tal não existia, mas hoje vejo que realmente existe sim!!
E porque alguns deles se separam??
Até as leis da física provam que opostos se atraem...afinal o polo negativo é atraido pelo polo positivo! E porque na vida real também não é assim?!
Bom, para algumas pessoas dotadas de uma sorte grotesca sim isso acontece, mas e para as pessoas que não tem assim uma sorte tão grande esse tipo de coisa não rola?!
FATO...
Acho que isso está ficando romântico de mais...o que não é típico de uma pessoa como eu né mas tudo bem, o assunto em pauta hoje é complicado! hahaha
Mas é verdade, ainda vou entender esse tipo de coisa!!
E ainda me perguntam porque eu me presto a pensar nesse tipo de coisa, acho que é porque eu nasci para pensar em coisas bobas mesmo, ou quem sabe um dia alguém me escuta e resolve levar a sério as minhas "bobagens"...
Bom tudo pode acontecer né...Pelo menos eu acho!! hahaha

Mas mudando um pouco de assunto...
Findi muito MARA, sim sim jantar com os amigos sempre é bom, ter algumas revelações também as vezes é divertido, ver o meu TRICOLOR ganhar também é tão bom *-* Até me da vontade de ir para aula amanhã! hahaha
O ruim é essa dor de cabeça me perseguindo, affe... :S E também aquelas pessoas que conseguem ferir teus sentimentos...mas nada que uma conversa não resolva!! \o/
Aah mudando mais uma vez de assunto...
Hoje estava na praça do pallotti e lembrei do tempo que eu era bailarina, bateu uma saudade das apresentações, das aulas de ballet, da sapatilha de ponta, das saias de ensaio, inclusive das polãinas que usava no inverno para espantar o frio! Nossa muita saudade desse mundo tão lindo!!

Enfim pessoas queridas, por hoje era só isso!!!
Certamente hoje eu embaralhei de mais meus pensamentos mas enfim, o mundinho multi-colorido da Camila é assim mesmo \o//
Ótima segunda-feira!!!

Uma palinha básica da minha música mais do que predileta do Cazuza \o//

Vida Louca Vida
Cazuza

[...]
Vida louca vida, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida, vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa
[...]
Tô cansado de tanta caretice, tanta babaquice
Dessa eterna falta do que falar
Vida louca vida, vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
[...]

Um comentário:

  1. Ganhei espaço de honra no post de hoje :p O amoure, tu vai ver, ainda vo fazer uma musica sobre isso ;)

    Acabei de ter uma nova leitura sobre o primeiro trecho em negrito da música, que sinceramente, é muito perfeita...

    Bjos paxão!!!

    ResponderExcluir