20 de mai. de 2009

Faz parte do meu show ♫

Mudei de inspiração assim como quem muda de roupa. Estou embalada hoje pelos hits de Cazuza, Rita Lee, Cássia Eller, Legião Urbana...Sim cantores que marcaram muito a minha vidinha, afinal meu gosto musical é estranho...
Mas o meu grande ídolo até hoje foi o nosso grande POETA, CANTOR e tudo mais que acharem que ele é...CAZUZA...
Velho esse aí me inspira de tal forma que só eu sei, acho que foi uma criatura que viveu intensamente a vida 24h durante sua curta passagem pela vida!! Acho que foi uma certa influência dele que eu tenho tanto gosto pela LIBERDADE, tanto gosto por ver quem amo feliz, e o principal ser uma eterna apaixonada pela vida e as coisas lindas que ela pode me dar!
Sim, enfrentar momentos complicados também é comigo mesmo, mas basta eu lembrar da pessoa que me ensinou tanto a viver a vida, ter este gosto pela liberdade, e ver nas pessoas coisas boas me sinto forte! Acho que alguns que conhecem o que passei sabem de quem eu falo. Sim minha irmã Carolina, infelizmente ela também teve uma passagem curtissima pela vida mas essa sim aproveitou o que podia, e eu tenho ela como exemplo! Ela é a peça chave para a minha vida, e como sempre uma perda vem acompanhada de um presente, jogaram lá no Céu um anjo, o meu gordolícia, Pedro, o único que me faz abrir um sorriso com um olhar! Se não bastasse ele ser meu irmão, recebi a maior graça quando depois de um ano no falecimento da minha irmã minha mãe pediu para que eu fossa a Madrinha dele, juntamente com a minha irmã em espírito! Minha família, mesmo muitos não me aceitando e alguns dizendo que sou a tal ovelha negra.E também tem as minhas trupes, que eu não largo por nada, aqueles amigos que guardo do lado esquerdo do peito mesmo, e eles sabem quem são! E siim, temos o lugar especial para os afilhados de CLJ e por sinal muito especial mesmo, porque eles me fazem querer algo mais, por me fazeram tão feliz, e por me darem força para continuar sempre...e para o próprio CLJ...Afinal mudou minha vida! Sabe lá como eu estaria hoje em dia! E como diz a música FAZ PARTE DO MEU SHOW
Cada uma dessas pessoas que passam na minha vidinha deixam uma marca, posso me odiar por ser assim tão boba em relevar as coisas que falam de mim, as injúrias causadas...enfim por muitas vezes ser feita de boba.
E eu só posso dizer MUITO OBRIGADO por todos que fazem parte da minha vida, diretamente ou indiretamente...Acredite nenhum de vcs passa despercebido!!

Faz Parte do Meu Show
Cazuza

[...]
Faço promessas malucas
Tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby
É pra te proteger da solidão

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
[...]

Um comentário:

  1. Tu sabe o orgulho q tenho desse teu "estilo" de vida.. amante da liberdade.. sempre de kbça erguida.. esteja tudo bem ou tudo mal.. esse teu coração lindoooooo!
    Não sabe o qto eu me sinto FELIZ em ter TU como uma amiga/irmã.. cheia de conselhos.. sempre me fazendo rir.. me puxando as orelhas qdo estou errado.. ou me dando incentivo qdo acerto em alguma coisa!
    Camila Pfeifer!
    tu eh uma pessoa q com certeza faz "parte do meu show" q eu chamo de VIDA!
    TE AMO PRETINHA! *-*

    ResponderExcluir